Meu filho de 5 anos está na rede pública municipal de Mauá, SP, e ontem ao chegar do trabalho como sempre perguntei a ele o que havia feito durante seu dia na escola, e, ao ouviar sua resposta chamei-lhe a atenção, pois achei que o menino estava mentindo. Ao ouvir a resposta e a confirmação de minha esposa para a mesma pergunta senti-me na obrigação de publicar esta postagem.
Meu filho esteve por três horas e trinta minutos na escola e durante este periodo assistiu televisão, três horas e meia de Discovery Kids, não posso acreditar que o programa de educação infantil da Prefeitura Municipal chegou ao ponto em que o Professor, tenha como meta ligar uma televisão e organizar um grupo de alunos a frente desta.
Ouço sempre reclamações em rádio e tv sobre o nivel da educação Brasileira e sempre achei que era exageiro, mas ontem cheguei a conclusão que do jeito que está nossas crianças serão uma geração de analfabetos diplomados pelo Estado que elegemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário